Homem morre no hospital de Fabriciano com sinais de espancamento

Oseias Ferreira de Farias é encontrado com ferimentos graves; Polícia Militar investiga as circunstâncias

Por Plox

20/12/2023 11h10 - Atualizado há 4 meses

Após registro de ocorrência no bairro Aparecida do Norte, em Coronel Fabriciano, Oseias Ferreira de Farias, 46 anos, morreu no Hospital Doutor José Maria Morais, após dar entrada com sinais de espancamento. A ocorrência foi registrada na segunda-feira (18), onde Oseias foi encontrado em estado crítico na varanda de sua residência.

Foto: reprodução redes sociais

 

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que atendeu a ocorrência reportou que Oseias já apresentava parada cardiorrespiratória e sangramento nasal ao ser encontrado. Apesar dos esforços médicos, ele não resistiu, vindo a óbito cerca de uma hora após dar entrada no hospital.

De acordo com relatos da companheira de Oseias, ele retornou para casa na noite de segunda-feira (18) com sinais evidentes de embriaguez e ferimentos. Ela mencionou que, junto ao seu filho, auxiliou Oseias a se deitar na varanda, esperando por uma melhora que não ocorreu. 

Segundo informações, tanto a companheira quanto o enteado de Oseias destacaram seu comportamento recorrente de chegar em casa sob efeito de substâncias entorpecentes.

O caso agora segue sob investigação policial, com um boletim de ocorrência já registrado. 

Destaques