Tragédia em Santa Catarina: jogador de futebol de 17 anos morre em acidente de moto

Erick Douglas Cordeiro, promessa do futebol, falece após colisão com carro em Rio do Campo

Por Plox

20/12/2023 14h49 - Atualizado há 4 meses

Rio do Campo, Santa Catarina, foi palco de uma tragédia nesta terça-feira (19) com a morte de Erick Douglas Cordeiro, jogador de futebol de 17 anos. Erick, que era considerado uma promessa para o esporte, faleceu após colidir a moto que pilotava contra um carro na rodovia SC 114.

 

Foto: Reprodução/Instagram/@017_erik

O acidente ocorreu quando Erick invadiu a pista contrária, resultando em uma colisão frontal com o veículo. Após o impacto, a moto caiu em uma plantação de arroz próxima à rodovia. Erick sofreu múltiplas lesões e, apesar de ter sido rapidamente levado ao Hospital de Rio do Campo, não resistiu aos ferimentos.

O motorista do carro envolvido no acidente não se feriu, enquanto a acompanhante sofreu lesões nos braços e também foi encaminhada para o hospital. Testes realizados com o motorista descartaram a ingestão de álcool no momento do acidente. Tanto a moto quanto o carro foram liberados pela Polícia Civil para os familiares das partes envolvidas.

A Polícia Militar esteve no local para levantamento fotográfico e registro do Boletim de Ocorrência. A Liga Riosulense de Futebol expressou seu pesar pelo falecimento do atleta. Erick Douglas Cordeiro era esperado para jogar na categoria sub-20 do Sport Clube Rio do Campo
 

Destaques