VÍDEO: amiga sequestrada com Marcelinho Carioca nega relacionamento com ex-jogador

Tais Alcântara de Oliveira nega relação amorosa com Marcelinho Carioca e descreve ameaças durante cativeiro.

Por Plox

20/12/2023 09h35 - Atualizado há 4 meses

No último domingo, Tais Alcântara de Oliveira e o ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca foram sequestrados em São Paulo. A Polícia Militar localizou-os na segunda-feira, após uma denúncia anônima. Em entrevista, Tais, funcionária da Secretaria de Esportes de Itaquaquecetuba, negou rumores de um relacionamento amoroso com Marcelinho, enfatizando que sua relação com ele é estritamente de amizade.

Assista a entrevista: 

 

Os sequestradores, que capturaram Tais e Marcelinho em um carro de luxo, obrigaram-nos a gravar um vídeo falso, incriminando Márcio Moreira, ex-marido de Tais, como o mandante do crime. Tais destacou que foi coagida a fabricar a história de uma suposta traição com Marcelinho, sob ameaças.

Foto: reprodução

 

Durante o sequestro, os criminosos focaram na extorsão, exigindo senhas e realizando transferências via PIX. A polícia chegou ao local do cativeiro após suspeitas levantadas por um veículo de luxo estacionado na área. Lá, encontraram os reféns em um dos cômodos de uma casa.

Foto: reprodução

 

A Polícia Civil de São Paulo indiciou seis pessoas pelos crimes de sequestro, extorsão, formação de quadrilha, roubo, lavagem de dinheiro e receptação. Até o momento, quatro suspeitos foram presos e dois estão foragidos.

Tais, ainda abalada pelo ocorrido, expressou seu trauma e apreensão com as reações nas redes sociais, enquanto Márcio Moreira, injustamente acusado, relatou o impacto devastador do incidente em sua vida.

Destaques