FIEMG orienta quanto as “Obrigações Legais Ambientais 2019”

21/01/2019 10:18

Palestra abordará os prazos para cadastros, registros, pagamentos de taxas e outras obrigações de natureza ambiental

Publicidade

Para estar em dia com as obrigações legais ambientais, o empreendedor deve realizar suas atividades nos termos das exigências previstas nas normas.

Visando orientá-los, a FIEMG Regional Vale do Aço promoverá no dia 30 de janeiro, das 8h30 às 12h, em sua sede, a palestra “Obrigações Legais Ambientais 2019”. As inscrições podem ser feitas pelo sympla, através do link: https://www.sympla.com.br/obrigacoes-legais-ambientais-2019__438508

Vale ressaltar que as vagas são limitadas. O valor do investimento é R$15,00 para associados aos sindicatos patronais e R$25,00 público geral.

fiemg(Foto: divulgação)

De acordo com o Analista Ambiental da entidade, Rone Frank, serão abordados: As Obrigações Legais da Indústria em 2019, pela Advogada de Meio Ambiente, Silvia Xavier; Gestão de Recursos Hídricos, pelo Gestor Ambiental, Deivid Lucas de Oliveira e Regularização Ambiental, pela Superintendente Regional de Meio Ambiente da SUPRAM Leste Mineiro, Gesiane Lima e Silva.

A legislação é dinâmica e mutável, portanto, é importante que os empresários busquem informações e se adequem as exigências, alcançando resultados cada vez mais sustentáveis e competitivos”, reforça Frank.

A fim de facilitar o cumprimento destas normas, o Sistema FIEMG, por meio da Gerência de Meio Ambiente, disponibilizará, no evento, uma cartilha contendo as principais Obrigações Ambientais de 2019.

Mais informações pelo telefone 3822-1414 ou email [email protected]

 

 

 



Publicidade