Avó compartilha foto de vídeo adulto achando se tratar de violência doméstica

21/01/2020 13:59

Publicidade

Nesta segunda-feira (20), a conversa entre uma avó e uma neta tornou-se viral nas redes sociais. O motivo, peculiar, é que a avó confundiu uma cena de um vídeo para adultos com uma cena de violência doméstica, e decidiu compartilhar no “stories” de seu Whatsapp.

02-00547573-0- Foto: Reprodução/Redes Sociais

 
Na imagem compartilhada pela avó, um homem segura uma mulher pelo cabelo, fazendo com que ela encoste a cara em uma geladeira. Na legenda, ironicamente o autor da montagem escreveu: “coitada, não limpou a geladeira direito o homem fez limpar com a língua, até quando vamos ver isso #DigaNãoAoMachismo”. Inocentemente, a avó compartilhou a cena reforçando a mensagem contra o machismo, usando a hashtag #Não. 

aco Foto: Reprodução/Redes Sociais


 
A segunda imagem mostra a conversa entre a neta e a avó, na qual a neta pede que sua avó retire a imagem dos stories e acaba sendo repreendida por sua avó. “Temos que falar não ao machismo minha filha’, disse a avó. 
 
Em seguida, a neta, chamada pela avó de Ana Paula, explica para a ela que a imagem não se trata do que ela estava pensando, que as duas pessoas estavam fazendo “sacanagem”. 
 
A reação da avó é o que mais divertiu os internautas nas redes sociais, que perguntou à sua neta como apagar a postagem após afirmar que os “irmãos” da igreja teriam visto. 
 
“Acontece nas melhores famílias”, disse um internauta que acompanhou o caso na rede social Twitter. 



Publicidade