Família raspa a cabeça para mostrar apoio a adolescente com leucemia

Por Plox

21/01/2020 16h32 - Atualizado há cerca de 4 anos

Um caso de companheirismo de uma família do estado da Paraíba comoveu muita gente na segunda semana de janeiro. Trata-se da família de Vitória Araújo, que raspou a cabeça em solidariedade à adolescente que foi diagnosticada com leucemia com apenas 16 anos. 

vitoria4 Foto: Reprodução/TV

A adolescente ficou internada durante quatro meses no hospital onde recebeu o diagnóstico e, segundo informações, reagiu muito bem a tudo. A razão, segundo Vitória em uma entrevista à uma emissora de TV, foi o apoio de suas cinco irmãs, que estiveram com ela durante todo o tempo.

vitoria2 Foto: Reprodução/TV

Após realizar o tratamento por quase seis meses, os cabelos da adolescente começaram a cair devido à quimioterapia, e a adolescente pediu que sua irmã mais velha raspasse todo o seu cabelo. 
 
Três dias depois, segundo Vitória, sua irmã gêmea apareceu com o cabelo raspado. As outras quatro irmãs de Vitória em seguida também fizeram o mesmo, para dizer à adolescente que ela não está sozinha. 

vitoria3 Foto: Reprodução/TV

O ato não ficou somente entre as irmãs. A mãe e também uma tia acompanharam as meninas e também rasparam o cabelo para mostrar o apoio à Vitória. 

Destaques