Polícia prende suspeitos de matarem jovem em Fabriciano; seis armas apreendidas

Por Plox

21/01/2020 19h23 - Atualizado há cerca de 4 anos

A Polícia Militar prendeu na tarde desta terça-feira (21), no bairro Caravelas, em Ipatinga-MG, os suspeitos de terem assassinado o jovem Victor Alves Moreira, de 23 anos, em Coronel Fabriciano-MG na tarde de ontem, segunda (20). 

jovem 30 Victor, assassinado na tarde de ontem (20), em Fabriciano. Foto: Reprodução/Redes Sociais


 
De acordo com a PM, além da prisão de um homem, duas mulheres e da apreensão de um adolescente, foi apreendido pelos militares seis armas de fogo, dois coletes à prova de bala completos, toucas ninjas, luvas, uma barra de uma substância análoga à maconha, pesando aproximadamente 700 gramas, outra porções de entorpecentes e várias munições de calibre .9mm. 
 
No momento da publicação desta matéria a operação policial ainda estava em andamento. 
 
De acordo com a Polícia Militar, a operação foi desencadeada em Coronel Fabriciano e região em decorrência dos últimos homicídios ocorridos na cidade. A corporação destacou que a PM tem “realizado um trabalho amplo e sistemático, intensificando as ações e operações policiais, com intuito de identificar e prender os autores, bem como coibir tal prática criminosa em nossa região”.

suspeitos Foto: Reprodução/Redes Sociais


 
Ainda segundo a Polícia Militar, os militares receberam denúncias anônimas que diziam que os responsáveis pelo homicídio cometido na tarde de segunda-feira (20) estariam escondidos na região do bairro Caravelas, em Ipatinga. Após a denúncia, segundo a PM, o local foi monitorado pelos policiais durante algumas horas, e o conteúdo da denúncia foi confirmado. 
 
Segundo a PM, policiais do 58º BPM e 14º BPM, cercaram o local e localizaram os suspeitos. De acordo com a Polícia Militar, após realizar buscas no local, foram apreendidos os materiais citados anteriormente. 

Veja mais: Jovem é morto a tiros a luz do dia em Fabriciano
 
Segundo a Polícia Militar os suspeitos e materiais apreendidos serão levados à Delegacia de Polícia de Ipatinga. Ainda segundo a PM, eles devem responder pelos delitos de tráfico ilícito de drogas, formação de quadrilha e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. 

“Com ações como esta, a Polícia Militar reafirma o compromisso que tem com a sociedade mineira de servir e proteger, trabalhando diuturnamente, para coibir os ilícitos penais e caso estes venham ocorrer, seus autores não ficarão impunes, no que tange o trabalho policial militar”, salientou a Polícia Militar. 

Veja também: Identificado o jovem morto a tiros em Coronel Fabriciano

Destaques