Vídeo mostra carro de família sendo jogado para fora de rodovia por carro-forte

Por Plox

21/01/2020 17h45 - Atualizado há mais de 4 anos

Uma família que saiu de Brasília-DF e estava nas proximidades de Tauá, no Ceará, teve o carro jogado fora da rodovia BR-020 por um carro forte, no momento em que tentou ultrapassá-lo. 
 
Um vídeo foi gravado por uma das passageiras do carro de passeio, que estava na companhia do motorista, identificado como Marcelo Porto, e os dois filhos do casal, uma criança de 9 e outra de 10 anos. 

foto1 Foto: Reprodução/TV

 

O vídeo mostra o motorista do carro-forte ziguezagueando na pista para evitar ser ultrapassado e, no momento em que o veículo de passeio tenta fazer a ultrapassagem, em maior velocidade do que do carro-forte, o motorista do veículo de transporte joga o carro em cima do veículo de passeio, tirando-o da pista. 

Confira o vídeo:


 
De acordo com informações, o carro só parou ao atingir uma árvore no meio da mata. Ainda segundo informações, ninguém se feriu gravemente. 
 
De acordo com o motorista em uma entrevista à uma emissora de TV, a família havia trocado o carro há pouco tempo justamente para realizar a viagem, mas o veículo acabou ficando todo destruído. 

foto2 Foto: Reprodução/TV


 
Ainda segundo Leonardo à TV, foi registrado um boletim de ocorrência referente ao episódio e a família pretende entrar na Justiça contra a empresa dona do carro-forte.  

Destaques