Adolescente esfaqueia padrasto para defender a mãe durante briga em MG

O homem foi socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde

Por Plox

21/01/2021 16h48 - Atualizado há cerca de 3 anos

Nesta quinta-feira (21), uma adolescente de 12 anos esfaqueou o padrasto, de 40 anos, para defender a mãe durante uma briga dela com o companheiro. O caso aconteceu em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo a Polícia Militar, durante a madrugada os policiais foram acionados por conta de uma briga de um casal e, ao chegarem no local, os militares encontraram o homem caído no chão da cozinha do imóvel.

A esposa estava do lado dele na cozinha. De acordo com os militares a mulher relatou aos policiais que o marido estava fazendo uso de drogas na cozinha e, insatisfeita porque os filhos dela estavam presentes, foi chamar a atenção dele.

Conforme relatado pela mulher, o marido teria pegado uma faca e partido para cima dela. Ela tentou desvencilhar e eles entraram em luta corporal. Em determinado momento da briga, a faca caiu no chão e, a filha da mulher, no intuito de ajudar a mãe, teria pegado a faca e desferiu um golpe no padrasto.

O homem foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Contagem, onde ficou internado em observação. O estado de saúde dele não foi relatado, sendo divulgado apenas que ele não corria risco de morte.

Ainda segundo a PM, o homem relatou aos militares que ele a esposa teriam brigado após ele ter chegado fora do horário combinado entre eles.

O caso será encaminhado à delegacia de Polícia Civil.
 

Destaques