Brasil

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Após perseguição, polícia apreende adolescente com drogas em Fabriciano

    De acordo com a PM, o jovem que estava pilotando a moto conseguiu fugir

    Por Plox

    21/01/2021 10h56 - Atualizado há cerca de 3 anos

    Na tarde dessa quarta-feira (20), a Polícia Militar deteve dois indivíduos com drogas, após uma perseguição à dupla, que estava em uma motocicleta, em Coronel Fabriciano-MG.

    De acordo com a PM, durante uma operação batida policial, foram visualizados dois indivíduos, já conhecidos entre os militares, transitando em uma motocicleta Honda CG Titan. Ao avistar os militares, o condutor da motocicleta, de 21 anos, em alta velocidade fugiu, momento em que os policiais iniciaram a perseguição pelo bairro Morada do Vale.

    Em determinado momento, os militares conseguiram se aproximar da dupla, sendo possível visualizar que o carona, de 16 anos, levava junto ao corpo uma sacola plástica de cor preta.

    Ainda conforme a PM, durante a perseguição, os indivíduos desaceleraram e pularam da motocicleta ainda em movimento, vindo em seguida correr por um matagal. Os militares conseguiram visualizar os dois indivíduos correndo no mato, tomando rumos diferentes, o menor ficou escondido no meio do mato e o jovem, fugiu pulando um muro e atravessando a avenida, embrenhando novamente no matagal.

    Foi realizado a apreensão do menor, sendo encontrado no caminho em que o menor correu, uma sacola preta contendo duas toucas ninjas e um par de luvas. No caminho em que o jovem correu foram localizadas seis pedras de crack. Devido à distancia percorrida e a dificuldade de acesso ao local, não foi possível localizar mais ilícitos.

    A motocicleta utilizada foi apreendida. A polícia segue em rastreamento com objetivo de localizar o jovem foragido.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]