Avião de Bruno faz pouso de emergência após turbina estourar

Viagem do cantor com a família foi continuada de carro para casa, em Uberlândia. Não foi necessário atendimento médico

Por Plox

21/01/2022 12h06 - Atualizado há cerca de 2 anos

Na noite dessa quinta-feira (20) o avião particular de Bruno, da dupla com Marrone, teve que fazer um pouso forçado por conta de uma turbina que estourou. O cantor estava na aeronave com a esposa Marianne Rabelo, o filho, Enzo, de 13 anos, e um amigo da família. Eles estavam indo de São Paulo para Uberlândia e tiveram que pousar em Sorocaba. A assessoria do cantor disse que todos estão bem e já em casa.

Enzo chegou a publicar vídeos sobre em seu Instagram sobre o caso, mas já foram apagados.  "A gente estava indo de São Paulo para Uberlândia, e estourou uma turbina. Mas a gente pousou em Sorocaba e, graças a Deus, está tudo bem. Foi difícil", disse o garoto.

O piloto do avião informou que foi um procedimento comum, sem emergência. O pouso não programado foi feito por precaução para checagem do avião.

Foto: Reprodução

 

"Por precaução, às 21h10, a aeronave particular precisou retornar para checar um aviso luminoso. O procedimento foi executado normalmente e em completa segurança. Este é um procedimento comum, previsto, e foi adotado visando a completa segurança de todos", relatou o piloto.

A viagem do cantor com a família foi continuada de carro para casa, em Uberlândia. Não foi necessário atendimento médico.
 

Destaques