Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Crime de latrocínio acaba com uma idosa morta e dois jovens presos em MG

    A idosa, de 95 anos, estava com manchas roxas no pescoço e braço

    Por Plox

    21/01/2022 18h19 - Atualizado há 5 meses

    Um crime de latrocínio -roubo seguido de morte- aconteceu na madrugada desta sexta-feira (21), no Povoado do Caju, zona rural de Jequitinhonha, em Minas Gerais. Uma idosa, de 95 anos, foi morta e dois jovens, de 20 e 24 anos, foram presos.

    A Polícia Militar relatou que a cuidadora da idosa chegou para trabalhar, mas ninguém a atendeu. Então, ela resolveu chamar o neto da vítima, que pulou uma das janelas da casa que estava aberta. Ele encontrou a avó caída no chão, já morta, com manchas roxas no pescoço e braço. 

    Após investigações, os policiais receberam informações de que quatro suspeitos estariam envolvidos no crime. A PM deteve três deles. Um dos indivíduos confessou a participação no crime, e relatou que ao chegar na casa da vítima, ele ficou do lado de fora e seu comparsa entrou.

    Ainda segundo relatos do jovem, o autor que entrou na casa da vítima, ficou cerca de 40 minutos e logo após o fato, não disse o que teria acontecido, e cada um foi para casa. 

    A Polícia Militar informou que o segundo autor negou participação no crime, e o terceiro detido foi solto, pois, não foi citado seu nome por nenhum dos outros jovens.

    A perícia esteve no local e o corpo foi levado à funerária da região. O neto da idosa, não soube dizer a quantia roubada, pois sua avó escondia dinheiro em casa.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]