Homem e adolescente de 14 anos são detidos por tráfico de drogas em Coronel Fabriciano
Operação da Polícia Militar, desencadeada após denúncias de comércio de entorpecentes na comunidade da Prainha, prende homem de 35 anos, apreende adolescente de 14 e recolhe maconha, crack, lança-perfume, dinheiro e celulares
21/01/2026 às 11:31por Redação Plox
21/01/2026 às 11:31
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Uma operação da Polícia Militar resultou na prisão de um homem e na apreensão de um adolescente por tráfico de drogas em Coronel Fabriciano, na região central da cidade. A ação teve início após denúncias recebidas por equipes táticas, que atendiam a uma ocorrência ligada ao comércio de entorpecentes na área.
No local, um homem de 35 anos foi preso e um adolescente de 14 anos foi apreendido, ambos flagrados em situação de envolvimento com o tráfico de drogas.
Foto: Google Maps
Os militares se deslocaram até um ponto-alvo na comunidade da Prainha, onde abordaram os suspeitos. No local, um homem de 35 anos foi preso e um adolescente de 14 anos foi apreendido, ambos flagrados em situação de envolvimento com o tráfico de drogas.
Entorpecentes e dinheiro apreendidos em residência
Na abordagem inicial, os policiais localizaram três tabletes de maconha e um frasco de lança-perfume com os suspeitos. Em seguida, foram realizadas buscas no interior da residência apontada como ponto de tráfico.
Dentro do imóvel, a equipe apreendeu R$ 110 em dinheiro, uma porção de crack, outros 12 tabletes de maconha, quatro aparelhos celulares e diversas sacolinhas usadas para embalar entorpecentes, configurando um cenário típico de preparo e venda de drogas.
Encaminhamento para a Polícia Civil
Os envolvidos e todo o material recolhido foram encaminhados ao plantão da Polícia Civil, em Ipatinga, onde a ocorrência foi registrada e as medidas legais cabíveis foram adotadas.