Shopping do Vale terá atrações para a família no Carnaval

Fim de semana de Carnaval tem programação diversificada

Por Plox

21/02/2020 14h05 - Atualizado há cerca de 4 anos

Os tamborins vão esquentar no Shopping Vale do Aço neste Carnaval. Até o domingo de Carnaval, tem Oficina de Máscaras e Coroas para as crianças, sessão de cinema especial para os doguinhos, aquele bom samba no domingo e o tradicional bailinho Unidos do Bolacha. Todas as programações são gratuitas e abertas ao público.

Nesta sexta e sábado (21 e 22/02), das 14h às 20h,  tem Oficina de Máscaras e Coroas para as crianças de 03 a 12 anos. Para participar basta se inscrever no local. O domingo de Carnaval vai ser agitado com programação durante todo o dia, das 11h às 15h. O dia de folia começa às 11h com uma sessão de cinema especial para os doguinhos. Para almoçar e curtir aquele samba, às 12h, tem Douglas Netto cantando os maiores sucesso do samba. E das 11h30 às 14h, o estacionamento é gratuito para clientes com consumo acima de R$20 na Praça de Alimentação e Espaço Gourmet.

 

shoppingFoto: divulgação
 

Enquanto os pais curtem um bom samba, as crianças poderão entrar no clima de Carnaval em uma sessão de maquiagem pré-bailinho. Realizada em parceria com a Contém 1g, a programação começa às 13h no Espaço Casa Laboratório. Logo em seguida, às 15h, também no Espaço Casa Laboratório, é o momento do tradicional Bailinho Kids Unidos do Bolacha fazer toda família, pais, mães, crianças e doguinhos caírem na folia.


Confira a programação completa, anote na agenda e participe!

OFICINA DE MÁSCARAS E COROAS
As crianças vão entrar no clima de festa fazendo as fantasias de carnaval mais incríveis. Ideal para crianças de 03 a 12 anos. Evento gratuito, a inscrição é feita no local, vide ordem de chegada e sujeita a lotação.

Data: 21 e 22/02
Horário: 14h às 20h
Local: Segundo piso, em frente a loja Espaço Laser.


SESSÃO ESPECIAL DE CINEMA PARA PETS
Pra quem curte uma folia mais tranquila, tem sessão especial de cinema para os doguinhos. Leve seu cãozinho para assistir ao clássico Dolittle e ainda pague meia-entrada no ingresso.

Data: 23/02
Horário: 11h
Local: Cinema MovieCom


DOMINGO NO SHOPPING COM SAMBA
No domingo (23/02) tem Douglas Netto cantando ao vivo um bom samba pra animar o domingo de Carnaval. E pra animar ainda mais a folia, tem estacionamento gratuito das 11h30 às 14h para os clientes com compras a partir de R$20 na Praça de Alimentação e Espaço Gourmet.


Data: 23/02
Local: Praça de alimentação
Horário: das 12h às 14h30

SESSÃO DE MAQUIAGEM PRÉ-BAILINHO
Em parceria com a Contém 1g, o Shopping Vale do Aço vai oferecer uma sessão de maquiagens temáticas de Carnaval para a criançada se preparar para a folia.

Data: 23/02
Horário: 13h
Local: Casa Laboratório


BAILINHO KIDS UNIDOS DO BOLACHA
O Bailinho Kids retorna para fechar o carnaval Unidos do Bolacha com chave de ouro.

Data: 23/02
Horário: 15h
Local: Casa Laboratório
 

Destaques