Vídeo com menino chorando após bullying comove redes sociais

21/02/2020 11:40

A mãe do garoto iniciou o protesto que atraiu milhões de pessoas em todo o mundo

Um vídeo que circula nas redes sociais está sensibilizando milhares de pessoas ao redor do mundo. Nele, um menino australiano de 9 anos aparece chorando e completamente angustiado por ter sofrido bullying na escola. Quaden, que tem nanismo, recebeu o apoio de diversas celebridades do mundo.

Revolta da mãe

Yarraka Bayle, mãe do garoto, foi quem filmou a tristeza do filho. Ela se mostrou completamente revoltada com o recorrente bullying sofrido pelo filho e pediu que os pais eduquem seus filhos. A família é de origem aborígene e vive em Queensland. "Vocês podem, por favor, educar seus filhos, suas famílias, seus amigos?", disse a mãe.

"Acabei de pegar meu filho na escola, presenciei um episódio de bullying, liguei para o diretor e quero que as pessoas saibam. Pais, educadores, professores: esse é o efeito que o bullying tem", falou Bayle enquanto o garotinho chorava.

dfhgbFoto: Reprodução
 

Hugh Jackman

O famoso ator que interpretou o personagem Wolverine, enviou uma mensagem ao pequeno garotinho. “Você é mais forte do que imagina, companheiro”, disse Jackman.

sfdhgdghFoto: Reprodução Twitter
 

Equipes de Rúgbi da Austrália

Um time de rúgbi australiano também mandou uma mensagem a Quaden e o convidou a liderar a equipe em uma partida neste final de semana do campeonato.

jfhkklkçlloFoto: Reprodução Twitter