Um vídeo que circula nas redes sociais está sensibilizando milhares de pessoas ao redor do mundo. Nele, um menino australiano de 9 anos aparece chorando e completamente angustiado por ter sofrido bullying na escola. Quaden, que tem nanismo, recebeu o apoio de diversas celebridades do mundo.
Revolta da mãe
Yarraka Bayle, mãe do garoto, foi quem filmou a tristeza do filho. Ela se mostrou completamente revoltada com o recorrente bullying sofrido pelo filho e pediu que os pais eduquem seus filhos. A família é de origem aborígene e vive em Queensland. "Vocês podem, por favor, educar seus filhos, suas famílias, seus amigos?", disse a mãe.
{"preview_thumbnail":"/sites/default/files/styles/video_embed_wysiwyg_preview/public/video_thumbnails/xU94g1N3kGk.jpg?itok=uANiKgeT","video_url":"https://www.youtube.com/watch?v=xU94g1N3kGk","settings":{"responsive":1,"width":"854","height":"480","autoplay":1},"settings_summary":["Embedded Video (Responsivo, autoplaying)."]}
"Acabei de pegar meu filho na escola, presenciei um episódio de bullying, liguei para o diretor e quero que as pessoas saibam. Pais, educadores, professores: esse é o efeito que o bullying tem", falou Bayle enquanto o garotinho chorava.
Foto: Reprodução
Hugh Jackman
O famoso ator que interpretou o personagem Wolverine, enviou uma mensagem ao pequeno garotinho. “Você é mais forte do que imagina, companheiro”, disse Jackman.
Foto: Reprodução Twitter
Equipes de Rúgbi da Austrália
Um time de rúgbi australiano também mandou uma mensagem a Quaden e o convidou a liderar a equipe em uma partida neste final de semana do campeonato.
Foto: Reprodução Twitter