Flamengo vence o Inter e o título será decidido na última rodada

A decisão será na próxima quinta-feira

Por Plox

21/02/2021 20h56 - Atualizado há 8 dias

O Campeonato Brasileiro será decidido na última rodada. O Flamengo venceu o Internacional, de virada, por 2x1, e assumiu a ponta da tabela. A decisão será na próxima quinta-feira.

Mesmo não fazendo um bom primeiro tempo, o Flamengo conseguiu o empate após sofrer o primeiro gol do Inter. Aos 11 minutos o árbitro marcou pênalti para o colorado e Edenílson bateu bem e abriu o placar.

Foto: Divulgação Flamengo

 

Pouco tempo depois, em boa jogada de Bruno Henrique, De Arrascaeta empatou para o time carioca. 

Já no segundo tempo, o Inter perdeu Rodinei. O jogador, que foi assunto durante toda a semana por um torcedor doar R$ 1 milhão para pagamento de uma multa e ele poder jogar, acabou expulso após análise do VAR.

Aos 17 minutos, o Flamengo rouba a bola no campo de defesa e parte para o ataque. Arrascaeta recebe de Bruno Henrique e dá passe açucarado para Gabigol na área. O atacante, sem precisar dominar, finaliza na saída de Lomba e coloca o Fla na frente, 2x1.

Com a vitória, o Flamengo assumiu a ponta da tabela e jogou o Inter para a segunda posição. Para ser campeão, os gaúchos terão que vencer e torcer para uma derrota do Flamengo na próxima quinta-feira.

PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021