Galo vence no fim o Sport com gol de Marrony

Time mineiro voltou a vencer fora de casa

Por Plox

21/02/2021 21h07 - Atualizado há 7 dias

O Galo conseguiu voltar a vencer fora de casa no campeonato brasileiro. O time mineiro até esteve na frente por duas oportunidades, mas sofreu o empate no fim e ainda teve o técnico Sampaoli expulso. Contudo, Marrony salvou o Atlético e marcou o gol da vitória

O Atlético não conseguiu manter o ritmo do início da partida. O time mineiro sofreu o empate quando o Sport conseguiu aproveitar as jogadas de linha de fundo. Em um cruzamento de Junior Tavares, Dalberto estava sozinho na pequena área do Galo e empatou o jogo. O time visitante saiu na frente com Jair aproveitando rebote de Luan Polli após chute de Guilherme Arana.

Foto: Divulgação Atlético

 

No início do segundo tempo o Galo conseguiu a virada com um gol contra de Rafael Thyere. Guilherme Arana chuta novamente com perigo, e o zagueiro do Sport tenta interceptar, mas manda a bola para as próprias redes.

O que os atleticanos não contavam era com o empate dos donos da casa. No final do jogo, o árbitro marcou pênalti para o Sport. Reclamando muito, o técnico Jorge Sampaoli acabou expulso e invadiu o campo. Na cobrança, Thiago Neves empatou tudo, 2x2.

Nos acréscimos, o Galo conseguiu respirar. Marrony conseguiu marcar e deu a vitória ao Atlético.

PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021