Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Homem coloca fogo no próprio corpo e abraça companheira em Governador Valadares

    O casal sofreu queimaduras e foi socorrido pela Polícia Militar

    Por Plox

    21/02/2022 17h25 - Atualizado há 4 meses

    Na madrugada desta segunda-feira (21), durante uma briga de casal, um homem, de 31 anos, colocou fogo no próprio corpo e abraçou a esposa. O fato aconteceu na rua Ivo de Tassis, no bairro Jardim Alice, em Governador Valadares, Minas Gerais.

    A polícia foi acionada na casa do casal, onde estava acontecendo uma briga onde o marido estava ameaçando colocar fogo na esposa. Segundo relatos da vítima, de 28 anos, ela e o companheiro estavam ingerindo bebidas alcoólicas desde às 15 horas, e por volta da meia-noite começaram a discutir, mas ela não se recorda o motivo.

    Logo após, de acordo com ela, seu marido foi para cama onde estava seu filho de 11 meses, e quando ele  já estava deitado, ela afirma ter jogou amônia e álcool em gel no corpo dele para tentar acordá-lo.

    A vítima disse que quando estava na cozinha, seu marido chegou e jogou álcool em gel em seu próprio corpo dizendo “Você acha que eu não tenho coragem?” momento em que o homem colocou fogo no próprio corpo e abraçou a vítima. 

    Conforme relatado pela Polícia Militar, o homem estava bastante queimado na região da barriga e a esposa estava queimada na região dos seios. Os dois foram socorridos pelos militares e levados para o Hospital Municipal.

    Os filhos do casal, um menino de 7 anos e um bebê de 11 meses foram entregues a uma prima. A mulher foi medicada e liberada, o homem, de acordo com o médico, ficará internado por volta de 5 a 7 dias. Diante dos fatos, foi registrado o boletim de ocorrência para providências de praxe.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]