Brasileira é detida por perseguir Harry Styles na Inglaterra
A família de Myra Carvalho, por outro lado, afirma desconhecer tal comportamento obsessivo.
Por Plox
21/02/2024 17h38 - Atualizado há 7 meses
Myra Carvalho, uma brasileira de 35 anos, encontra-se presa na HMP Bronzefield, uma penitenciária situada no Surrey, Inglaterra, sob a acusação de assédio ao renomado cantor Harry Styles, de 30 anos. Segundo decisão judicial da última terça-feira (20), Carvalho permanecerá detida até o próximo julgamento, marcado para 19 de abril.
A HMP Bronzefield, operacional desde 2004, é uma das maiores instalações prisionais femininas do país, projetada para abrigar até 572 detentas. A infraestrutura da prisão inclui facilidades como unidades de alimentação em cada ala, permitindo às mulheres a opção de realizar as refeições em conjunto ou em suas celas, além de oferecer telefones em cada quarto para facilitar o contato com familiares.
O incidente envolvendo Carvalho ganhou destaque após revelações de que ela enviou mais de 8.000 cartas ao ex-integrante da banda One Direction em um período inferior a um mês, inclusive entregando algumas diretamente na residência de Styles em Londres. Os pedidos de casamento nas cartas causaram alarme no cantor. A família de Carvalho, por outro lado, afirma desconhecer tal comportamento obsessivo.