Mãe e filha são mortas com 70 tiros e geladeira é jogada sobre os corpos
A cena do crime foi periciada pela Polícia Civil, e os corpos das vítimas foram encaminhados por uma funerária local para os procedimentos subsequentes
Por Plox
21/02/2024 16h09 - Atualizado há 8 meses
Em um fato ocorrido em Nanuque, Vale do Mucuri, Minas Gerais, na última quarta-feira (21), mãe, Aline Ferreira da Silva e filha trans, Gabriel Ferreira Gomes, de 41 e 23 anos, foram brutalmente assassinadas com mais de 70 tiros dentro de sua residência. Os corpos foram encontrados na cozinha, de forma macabra, com uma geladeira colocada sobre eles, evidenciando a violência do ataque. A polícia, alertada por uma testemunha que estava na casa e se manteve escondida durante o ataque, deteve dois suspeitos cuja ligação com o crime está sob investigação.
O local do massacre é conhecido pelas autoridades como um ponto de frequentes atividades relacionadas ao tráfico de drogas. Após os assassinos fugirem, a testemunha oculta conseguiu contactar a Polícia Militar, que ao chegar no local, confirmou o falecimento das vítimas e iniciou a coleta de evidências, encontrando 73 cápsulas de munição.
A cena do crime foi periciada pela Polícia Civil, e os corpos das vítimas foram encaminhados por uma funerária local para os procedimentos subsequentes.