Menina de 8 anos sofre abuso sexual na região do Vale do Aço

O caso é investigado pela Polícia Civil

Por Plox

21/03/2021 08h06 - Atualizado há cerca de 3 anos

Uma menina de oito anos disse a sua mãe que sofreu abuso sexual, do próprio tio, na zona rural, do município de Ipaba-MG. A dona de casa, de 30 anos, procurou a Polícia Militar, onde foram encaminhadas ao Hospital Márcio Cunha e ao IML de Ipatinga para a vítima fazer os exames necessários. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Segundo informações, a mãe da criança relatou aos militares que acordou durante a madrugada e percebeu que a filha estava acordada e assustada, diante disso, ela perguntou a menina o que teria ocorrido e a criança teria dito que uma pessoa teria passado a mão em suas partes íntimas.

A mãe da criança continuou fazendo perguntas a filha sobre o caso, momento em que a menina disse que a pessoa teria passado a mão em seu bumbum e além de passar a mão em sua parte genital, teria enfiado o dedo em sua genitália. Após insistência da mãe em saber quem seria o abusador, a criança disse que era o próprio tio.

Foto: Ilustrativa

 

A menina relatou aos militares que estava deitada na cama, com sua mãe, quando seu tio deitou ao lado e começou a passar a passar a mão nas partes íntimas dela. Para para com o ato, a criança levantou e deitou no canto, entre o tio e a mãe, o que fez com que ele parasse.

A criança foi encaminhada ao Hospital Márcio Cunha para receber atendimento e depois encaminhada ao Instituto Médico Legal de Ipatinga, onde foi atendida por um médico legista. O caso é investigado pela Polícia Civil.
 

Destaques