Ipatinga

inusitado

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Mike Tyson lança bala de maconha em formato de orelha mordida

    Ex-lutador mordeu a orelha de Evander Holyfield, durante uma luta em 1997

    Por Plox

    21/03/2022 14h12 - Atualizado há 3 meses

    Nessa semana, o ex-lutador Mike Tyson, de 55, lançou um novo produto, que fez sucesso e acabou rapidamente. Tyson lançou balas de maconha, mas com o formato da orelha de  Evander Holyfield mordida por ele, durante uma luta em 1997.

    Conforme as informações da imprensa americana, em apenas um dia, todo o estoque do produto foi vendido. O nome escolhido é “Mike Bites”, que em tradução livre pode significar Mike Morde, ou seja, bem sugestivo para a situação.

    Foto: reprodução/ Instagram

     

    "Santas orelhas! Elas finalmente estão aqui! Vá buscar a sua Mike Bites agora!", diz o anúncio feito no Instagram. Mike Tyson foi condenado à prisão e, em 1996, enfrentou Holyfield e perdeu.

    Em 1997 ocorreu uma revanche e Mike Tyson foi golpeado no rosto, sangrando na luta. Tyson alegou que o golpe teria sido ilegal e, por isso, ele se irritou e mordeu a orelha da Holyfield.

    Foto: reprodução/ Instagram

     

    A luta foi paralisada e voltou após alguns minutos. Tyson então tentou morder a outra orelha de Holyfield e, nesse momento, a luta foi paralisada e Tyson desclassificado, ficando o adversário como o vencedor. Além de perder a luta, Tyson precisou pagar uma multa de US$ 3 milhões na época.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]