Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Vídeo mostra blogueira sendo assassinada na porta de bar

    Ainda não se sabe a motivação do crime e ninguém foi encontrado

    Por Plox

    21/03/2022 20h38 - Atualizado há 3 meses

    Bruna Marques, blogueira de 21 anos, foi morta a tiros ao sair de um bar no bairro Ipsep, Zona Sul do Recife, na madruga desta segunda-feira (21). Ainda não se sabe a motivação do crime. 

    Nas imagens é possível observar que a mulher sai do bar com mais uma pessoa e fica de costas para a rua. Neste momento, um homem de cinza aparece por trás e, sem que ninguém perceba, atira na cabeça da jovem. Mesmo deitada, ela ainda tomou mais dois tiros. 

    Veja o vídeo:

     

     

     

    As câmeras de segurança registraram os fatos por volta de 4h40. Bruna Nascimento Marques Maciel, era blogueira e tinha mais de 100 mil seguidores em suas redes sociais e havia postado storys pouco antes do acontecido. Nele, ela aparece em um bar com várias iluminações. 

     

    Foto: reprodução/ vídeo

     

    O autor ficou cerca de um minuto na cena do crime esperando a oportunidade. Quando a mulher está de costas, ele aparece, efetua os disparos e foge. A polícia ainda não soube dizer a motivação, mas tudo indica que possa ter sido um feminicídio, quando a mulher é morta por questões de gênero. 

    Ainda de acordo com a polícia, Bruna estava esperando um carro de aplicativo. Os militares seguem procurando o autor para prendê-lo e descobrir o motivo do homicídio.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]