Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Polícia
Vídeo mostra blogueira sendo assassinada na porta de bar
Ainda não se sabe a motivação do crime e ninguém foi encontrado
21/03/2022 às 20:38por Redação Plox
21/03/2022 às 20:38
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Bruna Marques, blogueira de 21 anos, foi morta a tiros ao sair de um bar no bairro Ipsep, Zona Sul do Recife, na madruga desta segunda-feira (21). Ainda não se sabe a motivação do crime.
Nas imagens é possível observar que a mulher sai do bar com mais uma pessoa e fica de costas para a rua. Neste momento, um homem de cinza aparece por trás e, sem que ninguém perceba, atira na cabeça da jovem. Mesmo deitada, ela ainda tomou mais dois tiros.
Veja o vídeo:
As câmeras de segurança registraram os fatos por volta de 4h40. Bruna Nascimento Marques Maciel, era blogueira e tinha mais de 100 mil seguidores em suas redes sociais e havia postado storys pouco antes do acontecido. Nele, ela aparece em um bar com várias iluminações.
Foto: reprodução/ vídeo
O autor ficou cerca de um minuto na cena do crime esperando a oportunidade. Quando a mulher está de costas, ele aparece, efetua os disparos e foge. A polícia ainda não soube dizer a motivação, mas tudo indica que possa ter sido um feminicídio, quando a mulher é morta por questões de gênero.
Ainda de acordo com a polícia, Bruna estava esperando um carro de aplicativo. Os militares seguem procurando o autor para prendê-lo e descobrir o motivo do homicídio.