Homem é assassinado a tiros em Antônio Dias

O perito da Polícia Civil realizou a perícia, identificando diversos ferimentos por arma de fogo, possivelmente de calibre .380

Por Plox

21/03/2024 07h20 - Atualizado há cerca de 1 ano

Na noite dessa quarta-feira (20), um homicídio foi registrado próximo à entrada da Bemisa, em Antônio Dias, região do Vale do Aço. Carlos Junior de Souza Martins, de aproximadamente 25 anos, foi encontrado morto na rodovia BR-381, no quilômetro 270. Segundo relatos, a vítima apresentava múltiplos ferimentos por arma de fogo no tórax e na cabeça, além de perda encefálica, estando ainda com capacete.

Foto: Divulgação


*Correção: Anteriormente foi divulgado no boletim de ocorrência o bairro Alegre, na cidade de Timóteo, como local do homicídio, o que foi corrigido pelos policiais militares como sendo em Antônio Dias.

De acordo com o boletim de ocorrência, acionada pelo COPOM, a equipe policial chegou ao local e constatou o estado grave da vítima, que já se encontrava sem vida, caída e com braços abertos. A equipe do SAMU de Coronel Fabriciano, que chegou pouco depois, confirmou o óbito. Uma testemunha forneceu informações importantes para a investigação. Residente em Ipatinga, no bairro Vila Formosa, ela relatou conhecer a vítima há pouco mais de um mês e informou que Carlos Junior era oriundo de Ipaba.

De acordo com a testemunha, na data do crime, o jovem o havia contratado para ir até o local do fato a fim de buscar um celular com outro indivíduo, cuja identidade não foi revelada. Ao chegar, um automóvel de cor escura, possivelmente azul, aproximou-se, e um indivíduo de baixa estatura, forte e com características orientais, abordou a vítima. Após uma breve interação, o suspeito disparou contra Carlos Junior, fazendo-o cair ao solo. Em seguida, outros dois ocupantes do veículo desceram armados e efetuaram mais disparos contra a vítima. Temendo pela própria vida, ele fugiu para o matagal próximo, permanecendo escondido até perceber que os autores haviam deixado o local.

O perito da Polícia Civil realizou a perícia, identificando diversos ferimentos por arma de fogo, possivelmente de calibre .380. Não foi encontrado nenhum telefone celular com a vítima que indicasse a autoria do crime. O corpo foi recolhido pela funerária e levado ao IML.

Destaques