Homem de 38 anos é encontrado boiando em balneário e morte levanta suspeitas em Rancharia
Vítima foi localizada na área de banho do balneário municipal; polícia aguarda laudo do IML para esclarecer o caso
Por Plox
21/03/2025 11h08 - Atualizado há 4 meses
Um homem de 38 anos foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (20) no Balneário Municipal de Rancharia, localizado no km 47 da Rodovia Brigadeiro Eduardo Gomes (SP-457), no interior de São Paulo.

A Polícia Civil foi acionada após receber uma ligação da Polícia Militar relatando uma possível vítima de afogamento no local. Ao chegarem, os agentes confirmaram a ocorrência e encontraram o corpo do homem já sem vida, flutuando na área destinada a banhistas.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o corpo estava a aproximadamente 10 metros da margem. Próximo ao local da ocorrência, os policiais encontraram um veículo com as portas abertas. Dentro do carro, foi localizado um aparelho celular, que foi apreendido para análise e investigação.
A perícia técnica foi acionada, e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Presidente Prudente. Até o momento, não foram identificados sinais aparentes de violência, mas a polícia aguarda o laudo necroscópico para esclarecer as causas da morte. O caso foi registrado como morte suspeita.