Virgínia Fonseca relata mal-estar após oração com Frei Gilson e fala em batalha espiritual
Influenciadora contou que se sentiu mal após acordar de madrugada para acompanhar live religiosa; seguidores e mãe apontam ataque espiritual
Por Plox
21/03/2025 09h02 - Atualizado há 11 dias
Durante a madrugada, a influenciadora digital Virgínia Fonseca relatou ter se sentido mal logo após acordar para participar da live do Frei Gilson, que conduz diariamente a oração do rosário em uma campanha de Quaresma.

Através das redes sociais, Virgínia compartilhou o episódio com seus seguidores. Segundo ela, o mal-estar foi inexplicável. “Meu painel viral saiu. Não deu nada. (…) Tão falando que é batalha espiritual. (…) Gente, ontem, o que deu em mim ninguém explica”, disse a influenciadora.
Margareth Serrão, mãe de Virgínia, também se pronunciou e disse concordar com os internautas que sugeriram um ataque espiritual. “Falaram para mim que, ‘quando a maior influenciadora do Brasil se uniu às orações, o inferno se irritou, se levantou e foi contra você”, relatou Margareth.
O Frei Gilson, de 38 anos, iniciou em 5 de março uma campanha espiritual para o período da Quaresma. A proposta é realizar transmissões ao vivo diariamente às 4h da manhã, com oração do rosário, pregação e missa. A campanha vai até o dia 20 de abril, no domingo de Páscoa, completando 40 dias de encontros espirituais nas madrugadas.