Sem poder andar, Yudi Tamashiro revela: “Sinto dor 24h por dia”

21/04/2019 22:16

Dançarino exagerou em exercícios e anda com ajuda de muletas

Publicidade

Muita gente vê vídeos de humor de pessoas saindo cambaleantes da academia e imaginam se tratar apenas de uma sátira aos adeptos da musculação. Mas esse não foi o caso do apresentador e dançarino Yudi Tamashiro, de 26 anos, que teve um problema sério após os exercícios.

O jovem não consegue andar sem ajuda de um par de muletas, devido ao excesso de atividade nos treinos da academia. Ele revelou o fato em sua conta no Instagram, e ainda comentou que sente muitas dores, durante todo o decorrer do dia. 

Na terça-feira, 16 de abril, Yudi postou uma foto em preto e branco e legendou, lastimando não poder dançar: “Estou andando de muleta e sinto dor 24 horas por dia. Estou com o nervo ciático inflamado, exagerei nos exercícios”.

Yudi largou as muletas, andou com dificuldade e falou de fé- Foto: Reprodução Vídeo/Instagram

Dois dias depois do primeiro post, o dançarino compartilhou um vídeo em sua rede social e agradeceu a Deus pela recuperação. Na gravação, ele larga as muletas e começa a andar vagarosamente, colocando as mãos no nervo ciático. “Tudo é possível quando se tem determinação e força de vontade. Não desista tão rápido. Deus é fiel”, escreveu.  No vídeo, ele passou uma mensagem de perseverança: “Quem disse que eu não ia voltar a dançar? Dá mais um ‘mesinho’ que o papai volta. O nome disso aqui é fé. Força de vontade. É ‘nois’”. (Veja vídeo abaixo)

Muitos famosos, amigos e fãs deixaram mensagens de apoio ao ex-apresentador do “Bom Dia e Cia”. 

Yudi Tamashiro

Foto: Reprodução/Instagram

Yudi Tamashiro

Foto: Reprodução/Instagram

Yudi Tamashiro

Foto: Reprodução/Instagram

 

Atualizada às 20h12



Publicidade