Brasil

famosos

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Morre aos 17 anos Yasmin Gabrielle, ex-assistente mirim do Programa Raul Gil

    Raul Gil Jr., filho do apresentador é quem deu a informação, confirmada por familiares

    Por Plox

    21/04/2019 23h02 - Atualizado há quase 5 anos

    A cantora Yasmin Gabrielle, ex-assistente mirim do Programa Raul Gil, foi encontrada morta em casa neste domingo, 21 de abril. A garota tinha 17 anos e sofria de depressão.


    Raul Gil Jr., filho do apresentador e diretor do programa é quem deu a informação, que foi confirmada por familiares. Ele publicou no Instagram uma foto da cantora ainda criança e lamentou, fazendo ainda uma referência à depressão: "Infelizmente nesta manhã perdemos nossa Yasmin Gabrielle. Depressão é uma doença que está acabando com nossas crianças. Que Jesus a receba com amor e que ela encontre paz. Muito triste".


    Yasmin Gabrielle morre aos 17 anos Reprodução/Facebook

    Raul Gil Jr. é quem deu a informação da morte, que foi confirmada por familiares- Foto: Reprodução/Facebook


    Muitos fãs e amigos também deixaram mensagens nas redes sociais de Yasmin. "Não consigo acreditar que você se foi. Yasmim Gabrielle. Vou te guardar sempre no coração”, escreveu um seguidor. Outra fã lamentou: “Hoje Deus levou você pra perto dele. Descanse em Paz". 


    Yasmin participou ainda na infância do quadro ‘Eu e as Crianças’. Ela também passou vários momentos engraçados e divertidos ao lado de Rau Gil, a quem ela chamava de ‘vovô Raul’.
    Em 2012, a jovem havia perdido a mãe por conta do câncer. Quando a mulher ainda estava doente, o apresentador fez uma emocionante reportagem na casa dela. Yasmin havia perdido um irmão fazia pouco tempo. A última aparição da cantora em programas foi no Raul Gil, falando sobre a morte da mãe.

    Atualizada às 8h45

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]