Ipatinga

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Atlético-MG empata na estreia da Libertadores 2021

    Galo começou o jogo perdendo, mas conseguiu o empate no segundo tempo

    Por Plox

    21/04/2021 23h49 - Atualizado há 5 meses

    Na noite desta quinta-feira (21), o Atlético-MG empatou em 1 a 1, com o Deportivo La Guaira, na estreia da Libertadores 2021, em Caracas, capital da Venezuela. O Galo começou perdendo mas conseguiu o empate no segundo tempo.

    No primeiro tempo, mesmo jogando fora de casa, o Galo começou tentando criar oportunidades e abrir espaços na defesa do La Guaira. Keno e Nacho foram os jogadores mais acionados pelos volantes e mais constantes na tentativa de criar jogadas, porém, sem nenhuma grande chance nos primeiros 15 minutos.

    Aos 19’ minutos, Cumaná fez boa jogada, chutou forte e Everson espalmou, fazendo boa defesa. Menos de um minuto depois, Adrián Martínez, zagueiro do La Guaira, fez uma ótima jogada, driblou Allan e Guga, e chutou no canto do goleiro Everson, que não conseguiu defender o chute, abrindo o placar.

    Após tomar o gol, o Galo continuou tentando criar oportunidades, porém, sem grande criatividade. Aos 29’ minutos, Flores driblou Nacho e tocou para Reyes, que rolou para Hurtado, que chutou rasteiro e a bola passou perto do gol.

    Nacho foi um dos jogadores que mais tentou criar jogadas. Foto: reprodução/ Twitter/Team Nacho

     

    Aos 35' minutos, o Atlético-MG chegou com Tchê Tchê, que chutou, para boa defesa de Olses, goleiro do La Guaira. Logo em seguida, o empate quase veio em um golaço de Réver, zagueiro atleticano, que tentou uma bicicleta mas a bola não entrou.

    Aos 42’, Vargas, atacante do Galo, chutou forte e a bola pegou de leve na trave de Olses e saiu. Na última chance do primeiro tempo, Guga cruzou para Nacho, que chutou para fora. E o primeiro tempo terminou assim, 1 a 0 para o La Guaira.

    No segundo tempo, o Galo voltou com muita mais vontade e criando mais oportunidades de gol. Aos 19’ minutos veio o gol de empate. Guga cruzou, a sobrou para a Arana, que chutou, Olses defendeu mas deu rebote, que Zaracho chutou e colocou dentro do gol.

    Após o gol o Atlético continuou pressionando e chegou a criar oportunidades com Hulk e Nacho, porém, sem conseguir virar o placar. Aos 37’ minutos, Everson fez uma linda defesa e evitou um golaço do La Guaira.

    Mesmo com muita vontade e boas oportunidades com Réver e Arana, o Galo não conseguiu a virada e a partida terminou assim, 1 a 1.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]