Brasil

estilo

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Como o bronze na laje superou a crise e lucrou ainda mais na pandemia

    A laje de Érika virou febre entre a mulherada e, em pouco tempo, havia filas para marcar o bronze

    Por Plox

    21/04/2021 11h32 - Atualizado há quase 3 anos

    Érika Bronze ficou conhecida após o clipe ''Vai Malandra'', da cantora Anitta. Ela foi a responsável pelos biquínis de fita isolante que fizeram sucesso e alavancou a busca pelo bronzeamento na laje. 

    A laje de Érika virou febre entre a mulherada e, em pouco tempo, havia filas para marcar o bronze. Além disso, a empreendedora patenteou seu bronzeador, o biquíni e criou sua própria marca de produtos. 

    Foto: reprodução

     

    A empresária começou a levar o conhecimento da técnica através de cursos e workshops. Porém, ano passado, Érika também sentiu as consequências da pandemia. Por conta da quarentena, a laje precisou ficar fechada por meses, o que gerou a necessidade de se reinventar e focar nas vendas online. 

    ''Quando precisei fechar a laje, fiquei muito preocupada em como iria me manter e continuar com minhas funcionárias. Foi aí que resolvi focar na venda online, para que a mulherada não deixasse de fazer a marquinha na piscina ou até mesmo na laje de suas casas. Foi uma surpresa muito grande pra mim, deu muito certo. Hoje, 70% do meu faturamento é de venda online. Logo precisei contratar uma equipe só para o site e os resultados são incríveis.”, contou a empresária.

    Foto: Divulgação


     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]