Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Garota de 14 anos filma momentos de intimidade com um pastor; polícia apura caso

    No vídeo o homem afirma: ‘Sua vida vai mudar’

    Por Plox

    21/04/2021 17h09 - Atualizado há 5 meses

    Uma adolescente de 14 anos filmou momentos de intimidade que viveu com um pastor. No vídeo, ele aparece frequentando a casa dela, beijando a menina na boca e oferecendo dinheiro a ela. O caso aconteceu em Goiânia e é investigado pela Polícia Civil.

    Apesar do vídeo já ter sido gravado há uma semana, só nesta terça-feira (20) a denúncia foi registrada, de acordo com a titular da delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), Marcella Orçai. Ainda foi informado que o pastor não foi ouvido.

    Na filmagem, o pastor é flagrado pedindo sigilo para o “caso” dos dois. Ele também oferece dinheiro."A gente está junto, tá? Você nunca vai se arrepender disso. Vai ver que sua vida vai mudar. É segredo total. Não pode falar nada, nunca, para ninguém, nem para sua mãe. O dia que você quiser eu venho aqui, é só me falar. A gente está começando devagarzinho. Você quer mais R$ 10?", diz o pastor à menina.

    Garota de 14 anos filma momentos de intimidade com um pastor; polícia apura caso
    Foto: Reprodução/TV Anhanguera
     

    O vídeo ainda revela o pastor abraçando a adolescente e lhe pedindo um beijo. Ela responde que sente vergonha e que só pode dar um “beijinho”. A delegada disse que a menina filmou de maneira escondida e que ela estava sozinha em sua casa.

    Após se beijarem, eles conversam. Depois, o pastor pede para ela não falar para ninguém o que aconteceu entre eles. Antes do pastor ir embora da casa da garota, eles dão mais um beijo.

    Pelo fato de o vídeo ter sido gravado há uma semana, a delegada disse que não há possibilidade de o pastor ser preso por enquanto, por não existir situação de flagrante.

    "O inquérito é sigiloso por se tratar de menor. A mãe e a adolescente foram ouvidas, mas não podemos atrapalhar a apuração. O pastor também é casado. Tudo precisa ser investigado profundamente", falou.

    Segundo a delegada Marcella, a adolescente conhece o pastor há 10 anos e quando ela filmou o encontro entre os dois, era sua primeira visita à casa da menina.

    A delegada ainda disse que será examinado o momento em que o pastor ofereceu dinheiro à adolescente, uma vez que na filmagem ele aparece dando  a ela R$ 10. O caso está sendo investigado como importunação sexual. 
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]