Homem é morto com 9 tiros em Governador Valadares

Motivação do crime pode estar relacionada à vingança

Por Plox

21/04/2021 00h22 - Atualizado há cerca de 3 anos

Um homem foi morto na noite dessa terça-feira (20), na rua Três Corações, no bairro Turmalina em Governador Valadares-MG. Wesley de Freitas, de 29 anos, levou nove tiros.

Vítima do crime. Foto: reprodução

 

Vítima do crime. Foto: reprodução

 

Segundo a Polícia Militar, o criminoso chegou no local a pé, se aproximou da vítima, efetuou vários disparos de arma de fogo contra ela e, em seguida, fugiu do local tomando rumo ignorado. 

A PM foi acionada e chegando ao local se deparou com a vítima caída ao solo. Uma equipe do Samu confirmou o óbito. A perícia também foi acionada e, após realizar os trabalhos de praxe, recolheu nove cápsulas cal.40 e constatou nove perfurações no corpo da vítima, sendo: três na cabeça, quatro no abdômen e duas nas pernas

Wesley havia saído da penitenciária Francisco Floriano de Paula há cerca de 15 dias com benefício de saída temporária. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). 

O crime ocorreu na rua Três Corações. Foto: Galvão/PLOX

 

A motivação do crime, segundo populares, pode estar relacionada à vingança. A vítima teria expulsado a sogra do autor de uma casa.

Três suspeitos já foram identificados, eles são apontados como membros da “Gangue do Ninim”. A polícia realizou rastreamento, mas nenhum deles foi localizado até o momento. 

Vítima levou nove tiros e morreu no local. Foto: Galvão/PLOX
Destaques