Jovem é detida após tentar vender aparelho da Giganet pelo Facebook
Empresa é de Ipatinga, mas a ocorrência foi registrada em Governador Valadares
Por Plox
21/04/2021 07h25 - Atualizado há quase 4 anos
Uma jovem de 18 anos foi detida na tarde dessa terça-feira (20), após a Polícia Militar receber informações de que ela tentava vender um aparelho de internet da empresa Giganet pelo Facebook. A mulher foi presa na Avenida do Canal, no bairro Altinópolis em Governador Valadares-MG.
Segundo a PM, os responsáveis pela empresa, que é da cidade de Ipatinga-MG, explicaram que os contratantes adquirem os pacotes de internet, porém os aparelhos são deixados como comodato, sendo recolhidos após a desvinculação do cliente com a empresa.
![](https://static.plox.com.br/uploads/body/2021-04/f9b2e544c5878b42c78e-giganet.jpeg)
Os representantes da Giganet viram a publicação na rede social, que informava a venda do aparelho por R$ 50. Eles denunciaram a suspeita e, a partir daí, a Polícia realizou rastreamento e foi até a casa da jovem, em Governador Valadares.
A suspeita confirmou que anunciou o produto e que a contratante do pacote de serviço era a mãe dela. Nenhuma das duas possuíam os papeis do contrato com a empresa.
Diante dos fatos, a jovem foi conduzida à delegacia, onde assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberada.