Mulher é presa por tráfico de drogas em Ipatinga

Antes de ser detida, suspeita já tinha passagens pela polícia

Por Plox

21/04/2021 02h35 - Atualizado há quase 3 anos

Uma mulher foi presa, suspeita de tráfico de drogas, na rua Cromo, no bairro Iguaçu em Ipatinga-MG. O fato ocorreu no início da madrugada desta quarta-feira (21), no local conhecido como "Alto do Game".

Material apreendido. Foto: Divulgação/PM

 

Segundo a Polícia Militar, o local frequentemente é monitorado pela PM devido à comercialização de entorpecentes. Neste mês de abril, 20 operações envolvendo prisão e apreensão por tráfico de drogas já foram realizadas nos setores 7, 8 e 9 da 138 Cia. 

Nesta quarta, a PM recebeu novamente denúncias de populares e um cerco foi montado na rua. "É comum quando as viaturas se aproximam, os olheiros começarem a correr. Mas a gente já tem um local bem definido, estrategicamente, com as viaturas posicionadas", afirma o sargento Conrado. 

Ainda segundo o militar, de início, duas pessoas foram vistas fugindo. O local tem vários becos e é de difícil acesso. Uma mulher, que estaria na companhia de outro suspeito, foi abordada em uma casa. Já o homem foi identificado, porém não localizado. 

No local onde a mulher estava, foram encontradas 13 buchas de maconha e, nas proximidades, outras 16 foram apreendidas, totalizando 29. A suspeita, de 20 anos, que já tem passagens por tráfico, foi conduzida à delegacia. Ela negou a propriedade da droga. 

Destaques