Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Polícia
Polícia prende suspeito de estuprar a enteada de três anos em Minas Gerais
Segundo a PCMG, as investigações tiveram início a partir de denúncia do Conselho Tutelar
21/04/2021 às 12:17por Redação Plox
21/04/2021 às 12:17
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Nessa terça-feira (20), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu um homem de 27 anos, suspeito de estuprar a enteada, de três anos, na cidade de Bocaiuva, no Norte de Minas Gerais.
Segundo a Polícia Civil, as investigações tiveram início a partir de denúncia do Conselho Tutelar e, imediatamente, a equipe da PCMG procurou a família da vítima. A mãe da criança informou que observou algumas lesões nas partes íntimas da filha e, desconfiada, procurou as autoridades competentes.
Foto: reprodução
A equipe da PCMG ouviu testemunhas e intimou o suspeito. Na delegacia, ele informou que a própria vítima teria provocado os ferimentos. “Considerando a gravidade dos fatos, encaminhamos a vítima ao Posto Médico Legal em Montes Claros para exames específicos. O laudo será formalizado nos próximos dias”, adiantou o delegado Leonardo Diniz.
Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, e as investigações seguem em andamento.
De acordo com as informações da Polícia Militar, a mãe relatou que foi com o namorado à fazenda onde o idoso estava e que ele teria ido passear com a criança e, tempo depois, a mulher saiu atrás deles.
Chegando no local, a menina disse que precisava contar algo à mãe. O idoso deixou as duas e voltou para a sede da fazenda. A criança contou que o homem beijou a boca dela e passou as mãos em seu corpo e na genitália. Ela relatou ainda que ele pediu para que não contasse nada a ninguém.
Ainda de acordo com as informações, a Polícia Militar foi acionada e, antes de ser questionado, o idoso negou que teria passado as mãos na criança e disse que teria apenas acariciado o rosto.
O homem foi preso e o caso foi encaminhado à Polícia Civil. O idoso é avô do namorado da mãe da vítima.