Brasil

atitude

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Shopping Vale do Aço lança campanha unificada para o Dia das Mães e Namorados

    Centro de compras vai sortear uma viagem para Gramado e 14 vale-compras de mil reais

    Por Plox

    21/04/2022 13h20 - Atualizado há quase 2 anos

    O Shopping Vale do Aço, para celebrar o Dia das Mães e Dia dos Namorados, preparou a campanha “Amor em dobro”. Com um formato diferenciado e estendido, a campanha vai unir duas datas comemorativas, tendo um prazo maior para que os clientes possam escolher seus presentes.

    A campanha começa na próxima segunda-feira (25) e vai até o dia 12 de junho. O Shopping sorteará dois vale-compras de R$ 1.000 por semana, um total de 14 vale-compras sorteados durante toda a campanha. Ao final do período, será sorteado 1 (um) pacote de viagem para Gramado-RS para duas pessoas.

    Para participar da promoção, qualquer cliente que efetuar uma compra no valor mínimo de R$ 300, terá direito a trocar por 1 (um) número da sorte para concorrer aos prêmios. O cadastramento das notas fiscais e a troca pelo número da sorte será realizado no posto de trocas, que ficará no primeiro piso, ao lado dos elevadores, em frente à portaria 2.

    Além de concorrerem aos sorteios, os clientes que efetuarem a troca pelo cupom, também poderão trocar por 1 (um) creme de mãos L’Óccitane Au Brésil no compre-e-ganhe, limitado a um brinde por CPF. Os sorteios serão realizados pela Loteria da Caixa Econômica Federal às quartas-feiras.

    Outra novidade da campanha, é que para compras realizadas de segunda a quarta, os cupons dão direito a números da sorte em dobro para o sorteio, mesmo que a troca ou cadastro tenham sido realizados em outro dia da semana. 

    Segundo Priscila Coelho, gerente de marketing do Shopping Vale do Aço, “o Dia das Mães é considerado a segunda data mais importante do varejo brasileiro, atrás somente do Natal. Já o Dia dos Namorados, é a data mais romântica. São datas importantes, tanto para nossos lojistas, quanto para os clientes e estamos caprichando para proporcionar o melhor para todos”, afirma.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]