Adolescente de 14 anos é assassinado em Governador Valadares; dois suspeitos são presos

A Polícia Militar (PM) encontrou Guilherme após sua mãe relatar que o jovem havia desaparecido na quarta-feira (19)

Por Plox

21/04/2023 07h06 - Atualizado há quase 2 anos

Um adolescente de apenas 14 anos, identificado como Guilherme Melanes Monteiro, foi assassinado na manhã dessa quinta-feira (20) em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. O corpo da vítima foi encontrado em um “barracão” localizado na rua Simão, no bairro Vila Isa.

A Polícia Militar (PM) encontrou Guilherme após sua mãe relatar que o jovem havia desaparecido na quarta-feira (19). Uma informação sobre a localização da bicicleta do rapaz levou os policiais até o endereço citado.

A PM chegou até o local do homicídio após receber informações sobre a localização da bicicleta do jovem. Foto: WhatsApp/Reprodução.

 

O local é composto por diversos barracões. Alguns populares informaram que durante a noite de quarta e madrugada de quinta, ouviram barulhos e gritos devido a uma briga envolvendo Guilherme e os suspeitos de terem cometido o crime.

Corpo encontrado com sinais de violência

Os policiais chegaram ao local e, após verificarem a presença de sangue e vômito no chão da varanda. Os militares encontraram o corpo de Guilherme caído com sinais de violência dentro do barracão. A perícia compareceu ao local para realizar os trabalhos rotineiros e confirmou o óbito do adolescente.

Dois suspeitos presos e busca pelos demais envolvidos

Em patrulhamento com o objetivo de localizar os autores do crime, os militares conseguiram prender um jovem de 18 e outro de 26 anos. Ambos foram levados ao HPS. O mais velho apresentava um corte no braço direito.

Suposta arma utilizada no crime. Foto: WhatsApp/Reprodução.

Arma branca e outros itens apreendidos

A arma supostamente utilizada no crime, uma faca de aproximadamente 20 cm com cabo de madeira, e um pé de cabra foram apreendidos e recolhidos pela perícia. O rastreamento prossegue na tentativa de localizar os demais autores do crime.


 

Destaques