Macaulay Culkin lamenta morte de Catherine O'Hara de ‘Esqueceram de mim’
A canadense, referência da comédia, teve a morte noticiada nesta sexta-feira (30) após diagnóstico de uma doença não divulgada; Macaulay Culkin prestou homenagem nas redes
Em um voo recente da Southwest Airlines, um homem se exaltou devido ao choro de um bebê que persistia por 40 minutos, iniciando um conflito a bordo. O incidente foi gravado e o vídeo se tornou viral nas redes sociais, acumulando mais de 200 mil visualizações.
Passageiro grita e ofende equipe de bordo
Diante do choro do bebê, o homem começou a gritar e a ofender os comissários de bordo com palavrões. Uma das aeromoças tentou acalmá-lo, argumentando que gritar não resolveria a situação, mas o passageiro retrucou, apontando que o bebê também estava gritando.
Reações divididas nas redes sociais
As cenas foram compartilhadas no TikTok pelo usuário @mjgrabowski, que também aparece no vídeo rindo com outros passageiros. O episódio gerou opiniões divididas nas redes sociais, com alguns usuários defendendo que o choro de criança é realmente estressante, enquanto outros criticaram a atitude infantil do homem.
Desembarque e envolvimento de oficiais do aeroporto
A confusão resultou no desembarque de algumas pessoas e o envolvimento de oficiais do aeroporto para conversar com o homem quando o avião pousou.
