Bolsonaro é internado em Brasília para cirurgia no ombro com autorização de Moraes
Ex-presidente, em prisão domiciliar temporária por razões de saúde, passará por procedimento para reparar o manguito rotador no ombro direito
Dois policiais militares foram atropelados na noite de segunda-feira (20) após o motorista de um carro roubado furar um bloqueio da Polícia Militar na Avenida das Nações Unidas, pista local da Marginal Pinheiros, na Zona Sul de São Paulo. O veículo também atingiu outros dois automóveis durante a fuga.
Caso ocorreu na noite de segunda (20) na Avenida das Nações Unidas, umas das vias internas da marginal, na Zona Oeste de SP.
Foto: Reprodução / TV Globo.
O caso aconteceu por volta das 23h, quando o condutor de um Jeep Renegade desobedeceu à ordem de parada. Ao avançar contra a equipe, ele atropelou um sargento, que foi arremessado com o impacto, e atingiu outro policial nos pés.
Os dois agentes foram socorridos com vida, tiveram ferimentos leves e, segundo o registro, passam bem. Equipes do Corpo de Bombeiros prestaram atendimento no local e encaminharam as vítimas ao Pronto-Socorro do Hospital Pedreira.
Após o atropelamento, os policiais reagiram e atiraram contra o veículo, que ainda assim seguiu em fuga. Pouco depois, o Renegade bateu em outros dois automóveis perto do acesso à Ponte do Socorro. Os ocupantes dos carros atingidos não se feriram.
Com a colisão, os criminosos abandonaram o carro e fugiram a pé. Um suspeito foi detido, enquanto o outro conseguiu escapar.
De acordo com a PM, um dos envolvidos foi levado ao 99º Distrito Policial (DP), no Campo Grande, onde o caso foi registrado.