Publicidade

Escolha de nova mantenedora do Hospital Vital Brazil está em fase final, diz Aperam

21/05/2020 15:44

Publicidade

Está em fase final o processo de escolha da nova mantenedora do Hospital e Maternidade Vital Brazil, em Timóteo-MG. A informação foi confirmada pela Aperam, nesta quarta-feira (20).

O hospital, que atualmente é gerenciado pela Sociedade Beneficente São Camilo, terá uma nova mantenedora, após a São Camilo notificar a Prefeitura de Timóteo, para rescisão do contrato de prestação de serviço e a Aperam, a rescisão de comodato do imóvel.

 

São-camilo 0Foto: Arquivo Plox/divulgação
 

Em contato com o Plox, a Aperam disse por meio de nota que, mantém seu objetivo principal em firmar parceria com uma empresa que seja referência em operações hospitalares.

A companhia não confirmou uma data para anunciar a nova mantenedora do Vital Brazil. O comodato com a Sociedade São Camilo vai até setembro de 2020

Veja a nota na íntegra

“A Aperam informa que o processo de busca de novo parceiro para assumir a gestão e operação do Hospital e Maternidade Vital Brazil (HMVB) está caminhando para fase final. A Empresa ressalta que está realizando os acertos finais da mudança e em breve irá divulgar aos empregados e comunidade do Vale do Aço o nome deste novo e importante parceiro.

A Aperam reforça ainda que mantém seu objetivo principal em firmar parceria com uma empresa que seja referência em operações hospitalares."
 



Publicidade