Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Homem cai do bar Casa de Vidro e fica ferido em Fabriciano

    Conforme informações ainda não apuradas, a vítima seria o proprietário do estabelecimento comercial

    Por Plox

    21/05/2021 14h02 - Atualizado há 4 meses

    Na noite dessa quinta-feira (20), um homem, de 30 anos, ficou ferido ao cair do segundo piso de um bar na avenida Maanaim, no bairro Silvio Pereira II, em Coronel Fabriciano-MG. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Márcio Cunha.

    Segundo informações do Corpo de Bombeiros, os militares foram acionados para atendimento pré-hospitalar a uma vítima de queda de altura, e se deslocaram para o local. Ao chegarem, depararam com o homem caído em uma laje em posição de barriga para baixo e com a cabeça virada.

    Os socorristas avaliaram a vítima, que estava inconsciente, e constataram que o jovem tinha sangramento intenso, trauma de face e suspeita de traumatismo craniano, com indícios de broncoaspiração.

    Foto: Reprodução Redes Sociais
    Foto: Reprodução Redes Sociais

     

    Ainda conforme os militares, a vítima apresentou também sinais característicos de decorticação, miose sem reação a luz e baixa saturação. Diante da situação, os socorristas imobilizaram o homem em uma prancha longa, com a utilização de colar cervical, e o conduziram ao Hospital Márcio Cunha, monitorando constantemente seus sinais vitais.

    Conforme informações ainda não confirmadas, a vítima seria o proprietário do estabelecimento comercial.

    Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Coronel Fabriciano também esteve no local e ajudou no atendimento à vitima.

     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]