Ipatinga

política

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Apoiadores de Bolsonaro confirmam vinda do presidente ao Vale do Aço e convocam motociata

    A informação foi confirmada ao Plox por organizadores

    Por Plox

    21/05/2022 12h58 - Atualizado há cerca de 1 mês

    Na manhã deste sábado (21), apoiadores do presidente Jair Messias Bolsonaro (PL)  confirmaram a vinda ao Vale do Aço, em Minas Gerais, na próxima quinta-feira (26). Na oportunidade, uma motociata será realizada para receber Bolsonaro. 

     

    Foto: Divulgação MOVA

     

    Organizadores e apoiadores do presidente confirmaram à reportagem do Plox que já está tudo certo para sua estada na região. Inclusive, a motociata só foi divulgada por eles depois de ter algumas confirmações para a vinda. 

    Ainda de acordo com as informações, o Aeroporto Regional do Vale do Aço já está, inclusive, com a parte da manhã de quinta-feira reservada para receber o presidente. Bolsonaro virá ao Vale do Aço para uma cerimônia de entrega de 500 apartamentos no Residencial Buritis, em Coronel Fabriciano. 

    Foto: reprodução/Plox

     

    Essa não é a primeira vez que o presidente Jair Bolsonaro estará no Vale do Aço. No dia 26 de agosto de 2020, o presidente esteve presente em um evento na Usiminas. Naquela ocasião, foi realizada a retomada do Alto-Forno 1, que tinha passado por reformas. 

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]