Brasil

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Homem é espancado e esfaqueado durante briga em bar de Ipatinga

    Ainda não se sabe quem foram os autores das agressões

    Por Plox

    21/05/2022 14h43 - Atualizado há quase 2 anos

    Um homem, de 33 anos, foi espancado e esfaqueado em um bar na rua Pouso Alegre, no centro de Ipatinga, Minas Gerais, na madrugada deste sábado (21). Ele foi atendido pelos Bombeiros e conduzido ao hospital.

    De acordo com a Polícia Militar, o homem estava caído e todo ensanguentado quando chegaram ao local. Ele relatou que havia sido agredido por um grupo de pessoas e uma delas teria lhe dado uma facada. Mas, não soube dizer quem.

    No momento de parlamentação com a polícia, ele disse que estavam querendo roubar o seu carro do outro lado da rua. Momento em que os policiais foram até o veículo e encontraram uma segunda pessoa tentando ligá-lo.

    Os militares deram ordem de parada para o suspeito, mas, ele continuou tentando até conseguir ligar o carro e rodar por cinco metros até o carro desligar. Os policiais então se aproximaram novamente e ordenaram que o homem saísse e, em seguida, ele foi preso em flagrante. Ainda conforme os detalhes, o carro estava completamente destruído, com vidros e faróis quebrados. 

    A viatura do Corpo de Bombeiros, compareceu no local e socorreu a vítima para Unidade Pronto Atendimento Básico (UPA), sendo encaminhado para Hospital Márcio Cunha. Segundo o médico, a vítima teve uma perfuração no pulmão e iria passar por procedimento de drenagem de excesso de sangue, mas ele estava estável e consciente. 

     

    Foto: reprodução/ Google Street View

     

    Após o guincho chegar no local dos fatos, aproximou-se da viatura uma adolescente de 17 anos e disse que estava bebendo no estabelecimento comercial e a vítima, que estava em outro bar, foi até ela quando estava na rua dançando e chamou pelo nome.

    Segundo a jovem, ele disse que ela era mulher de bandido e que o homem dela estaria preso e conhece ele, que sabe que ela possui um filho com ele e que sabia onde ela mora. Neste instante, ela teria saído de perto, mas ele continuou insistindo. Em uma das situações, ela disse ter sido puxada pelo cabelo e ouvido ele falar que não tinha medo de bandido.

    Nesse instante, ela correu com medo e quando ele começou a correr atrás dela. Ainda segundo ela, quando viram a situação, várias pessoas que estavam no bar começaram a agredir o indivíduo e, provavelmente, umas dessas pessoas que começou a brigar lhe acertou o golpe de faca. 

    De acordo com a polícia,  próximo do local possui câmaras de vigilância, que possa ajudar na identificação dos autores da agressões, da facada e do dano ao veiculo, porém não conseguiram acesso, pois o estabelecimento  estava fechado. 

    Pouco depois, a polícia recebeu a informação anônima de um dos autores das agressões. Foi feito o rastreamento do suspeito, sendo este encontrado em uma residência, contudo, nem a vítima, nem a testemunha reconheceu o suspeito como sendo o autor da facada.


     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]