Eliana vai apresentar novo 'Video Show' na Globo

Apresentadora deixará o SBT em junho deste ano após 15 anos na emissora

Por Plox

21/05/2024 10h25 - Atualizado há 24 dias

A TV Globo já está se preparando para receber Eliana em seu quadro de apresentadores. A famosa apresentadora, que deixará o SBT em junho deste ano, deverá comandar uma nova versão do "Vídeo Show", programa que fez sucesso entre 1983 e 2019 ao mostrar os bastidores das produções da emissora.

Foto: reprodução/ Instagram

Segundo informações do jornal O Globo, a equipe para o novo "Vídeo Show" já está sendo formada, com o projeto previsto para começar assim que Eliana se desligar oficialmente do SBT.

Eliana iniciou sua carreira televisiva em 1991 na emissora de Silvio Santos, onde apresentou programas infantis. Em 1998, ela mudou para a Record TV, onde esteve à frente de programas voltados para crianças e adolescentes até 2004. Em seguida, passou a apresentar o "Tudo é Possível", voltado para o público adulto, aos domingos.

Em 2009, Eliana retornou ao SBT, onde consolidou seu sucesso. No último mês de abril, ela anunciou sua saída da emissora. A assessoria de imprensa da apresentadora e do SBT divulgou uma nota dizendo: "Após quase 15 anos à frente de um programa consolidado e de grande sucesso, Eliana decidiu que era o momento de uma nova fase com outros desafios profissionais, sem jamais esquecer os inúmeros dias de alegria, conquistas e aprendizados vividos na emissora".

Eliana deixou sua marca no SBT, onde se tornou um dos grandes nomes da televisão brasileira. Agora, sua expectativa é trazer esse sucesso para a TV Globo, com a nova versão do "Vídeo Show".

Destaques