Faustão celebra aniversário do filho após recuperação de transplante renal

Apresentador compareceu à festa de 16 anos de Rodrigo após dois meses de internação por complicações pós-cirúrgicas

Por Plox

21/05/2024 09h42 - Atualizado há 20 dias

Após enfrentar um transplante de rim em fevereiro, o apresentador Fausto Silva, conhecido como Faustão, fez sua primeira aparição pública no aniversário de 16 anos do filho caçula, Rodrigo, na noite desta segunda-feira (20). A festa, que reuniu a família, foi marcada pela alegria e emoção.

Foto: reprodução/ Instagram

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, Rodrigo aparece ao lado da mãe, Luciana Cardoso, visivelmente surpreso e contente com a celebração. Momentos depois, ele abraça Faustão, que aplaude o filho em meio às comemorações. Além de Rodrigo, Fausto e Luciana também são pais de João Guilherme Silva, de 20 anos.

O registro do momento especial foi postado por Lara, de 26 anos, a primogênita de Faustão, fruto do primeiro casamento com a artista plástica Magda Colares. Lara compartilhou o vídeo em seus stories no Instagram, destacando a presença do pai no evento familiar.

Transplante de rim e recuperação
Fausto Silva passou por um transplante de rim no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, no dia 26 de fevereiro. O apresentador estava enfrentando complicações graves devido a uma doença renal e foi o 13º na fila de transplantes, conforme informações da Central de Transplantes do Estado de São Paulo. Após a cirurgia, Faustão teve que lidar com complicações pós-operatórias, permanecendo internado até abril.

Além do recente transplante de rim, Fausto também se submeteu a um transplante de coração em agosto do ano passado. Desde dezembro, ele vinha realizando sessões de diálise para auxiliar na adaptação do organismo ao novo órgão.

 

 

 

Destaques