Homem cai de bicicleta e dá facada em pessoa que supostamente riu dele em MG

O suspeito, um homem de 22 anos, foi preso após invadir a casa da vítima e cometer o ataque.

Por Plox

21/05/2024 18h11 - Atualizado há 23 dias

Nessa segunda-feira (20), em João Pinheiro, um jovem de 21 anos foi esfaqueado após rir de um ciclista que havia caído no Bairro Olaria. O suspeito, um homem de 22 anos, foi preso após invadir a casa da vítima e cometer o ataque.

O fato teve início quando o ciclista sofreu uma queda em uma rua do bairro. Irritado ao perceber que o jovem ria de sua queda, ele foi confrontar a vítima. A discussão rapidamente escalou para uma briga física, mas aparentemente cessou alguns minutos depois, quando o ciclista se afastou do local.

Foto: Reprodução/Pixabay

Porém, o agressor voltou armado com uma faca e, determinado a confrontar o jovem novamente, pulou o muro da residência da vítima. Ele proferiu ameaças antes de atacar o morador, esfaqueando-o na mão. Após o ataque, o criminoso fugiu.

A vítima foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de João Pinheiro. A Polícia Militar foi acionada, realizou buscas e conseguiu localizar o suspeito. Aos militares, ele confessou o ataque, alegando estar embriagado, mas se recusou a fornecer mais detalhes sobre o ocorrido. Após sua prisão, o homem foi encaminhado para a Delegacia de Paracatu.

Destaques