Thammy Miranda fala sobre paternidade e identidade de gênero no podcast Flow

Vereador de São Paulo destaca dedicação à família e experiência como homem trans

Por Plox

21/05/2024 15h31 - Atualizado há 22 dias

Nesta terça-feira (21), Thammy Miranda, vereador de São Paulo e filho da cantora Gretchen, compartilhou suas experiências sobre paternidade e identidade de gênero durante uma entrevista ao podcast Flow. Aos 41 anos, Thammy discutiu seu papel como pai de Bento, de 4 anos, e sua relação com a esposa, Andressa Ferreira.

Thammy ressaltou seu compromisso em ser um pai presente e parceiro dedicado. "Sou o pai que: sou atencioso com o meu filho, que cuido da minha esposa, da minha casa, que não abandono ela quando o menino está doente. Se esse tipo de pai te representa, é esse tipo de pai que eu sou, simples assim", declarou.

O vereador também falou sobre sua identidade de gênero, mencionando que muitas vezes se esquece de que é um homem trans em seu dia a dia. "Não me lembro que sou um homem trans. É péssimo eu falar isso, porque a militância vai cair de pau em cima de mim agora mais do que nunca. Mas estou sendo sincero, abrindo o meu coração: eu não me lembro, mas sei da representatividade que eu tenho", explicou.

Thammy afirmou que sua identidade de gênero não é o foco de sua atuação política, preferindo concentrar-se em suas responsabilidades e na representatividade que naturalmente exerce.

Destaques