Delegada diz que não pretende pedir apreensão do celular de Flordelis por enquanto

O telefone de Flávio, filho da cantora, não foi localizado

Por Plox

21/06/2019 15h19 - Atualizado há quase 5 anos

O celular de Flávio dos Santos, filho biológico da cantora e deputada Flordelis, desapareceu, foi o que informou a delegada do caso na tarde desta sexta-feira, 21 de junho. Flávio confessou ser o autor do assassinato do pai adotivo Anderson do Carmo, que era pastor no Rio de Janeiro. Até o momento o aparelho não foi localizado. A delegada Barbara Lomba, titular da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí, informou em entrevista coletiva que preferia não comentar sobre a possível participação de Flordelis no crime, mas disse que não é sua intenção pedir que o telefone da deputada seja apreendido, por enquanto.

Flordelis

Foto: Redes Sociais

Segundo a delegada, as câmeras do circuito interno de segurança registraram momento em que o casal chegava em casa. "O Anderson saiu do carro e trocou de roupa e um closet ao lado da garagem. Quando ele voltou ao carro, houve o assassinato. Ainda não sabemos porquê ele retornou ao carro", disse a delegada.


Barbara informou que não é descartada a hipótese de crime motivado por dinheiro. "É uma das informações que estamos considerando, mas ainda não encontramos uma relação direta. A motivação ainda não está clara”. A investigação ainda precisará recolher mais quantidade de provas materiais e depoimentos de pessoas íntimas ao casal, assim como a de quem estava na casa. Flordelis havia dito que sentiu homens em duas motos seguindo o casal pouco tempo antes do crime, mas a delegada informou que esse relato não havia sido incluso no inquérito até agora. 

Atualizada às 16h12

Destaques