Homem mata a mulher e coloca o corpo no porta-malas do carro

Ele, que ainda não teve a identidade revelada, informou que estava segurando uma arma e ela disparou acidentalmente na vítima

Por Plox

21/06/2019 12h20 - Atualizado há quase 5 anos

Na manhã desta sexta-feira (21), por volta das 9h, um homem matou a mulher a tiros e escondeu o corpo no porta-malas do carro, em São Gonçalo.

Após parar o carro na Rodovia Niterói-Manilha (BR-101), na altura de Neves, o homem abordou uma viatura da Polícia Militar e se entregou. Ele foi levado por agentes do 12º BPM (Niterói) à Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI).

Ele, que ainda não teve a identidade revelada, informou que estava segurando uma arma e ela disparou acidentalmente na vítima. 

(Foto: Reprodução / Internet)(Foto: Reprodução / Internet)

Segundo informações dos policiais, o autor do crime é do Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo. Ele teria sido pressionado a confessar o crime por moradores da comunidade. 

Policiais Civis estiveram no local onde o homem se entregou, no fim da manhã, realizando a perícia no carro. De acordo com o portal O dia, a placa do carro aponta como um veículo de Magé, que foi roubado.

Em atualização...

Destaques