Conta de acusado de matar Rafael Miguel é bloqueada pela Justiça; delegacia divulga possíveis disfarces

Paulo está sendo procurado nos estados de Minas Gerais, Espírito Santo, Paraná, Goiás e Mato Grosso do Sul, além de São Paulo

Por Plox

21/06/2019 16h37 - Atualizado há quase 5 anos

A conta bancária em nome de Paulo Cupertino Matias foi bloqueada pela Justiça. Paulo é suspeito de assassinar o ator Rafael Miguel, de 22 anos, e os pais do jovem, João Alcisio Miguel, 52, e Miriam Selma Miguel, 50. O bloqueio da única conta dele foi uma solicitação da Polícia Civil de São Paulo.

Acusado

Possibilidades de disfarces feitos pela polícia-Foto: Divulgação/Polícia Civil


O comerciante de 48 anos está foragido desde o dia 9 de junho, quando teria cometido o crime, e o bloqueio na conta dele, de certa forma, pode dificultar os deslocamentos. Ainda não é possível afirmar se alguma pessoa auxiliou o suspeito na fuga, nem qual carro ele teria usado ao escapar, já que a polícia fez a apreensão do último veículo em que Paulo teria utilizado. 


Diversas possibilidades de disfarces foram feitas e divulgadas pela delegacia, para que o acusado seja mais facilmente identificado, caso alguém o veja. A Polícia Civil fechou o cerco contra ele, que está sendo procurado nos estados de Minas Gerais, Espírito Santo, Paraná, Goiás e Mato Grosso do Sul, além de São Paulo, onde teria cometido os assassinatos.

Atualizada às 19h34
 

Destaques